quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para se tornar mais criativo.

Todas as pessoas têm um potencial criativo imenso. Isto já foi comprovado pela Ciência. O que as pessoas precisam, tão-somente, é admitir esta verdade científica e deixar que sua criatividade se expresse, a todo instante, nas suas vidas.


Você também tem este imenso potencial criativo, é logico! E você pode expressar sua criatividade simplesmente dizendo para você mesmo "sou muito criativo, sempre". Simples, não é mesmo? Saiba que ser criativo é apenas uma questão de decisão pessoal. E você decidiu que é criativo! E está decidido!

Tenha certeza disto: se você quer se tornar cada dia mais criativo, você pode. Você só precisa querer ser. É decisão sua. E você já decidiu!

Se você repetir com insistência "eu sou muito criativo!", realmente será. A sua inteligência reproduz fielmente as coisas que você aprendeu. E esta afirmação é uma aprendizagem.

Leia esta frase em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias para que ela tome conta do seu subconsciente. Decore-a e repita sempre, mentalmente, várias vezes por dia. À noite, antes de dormir, faça o exercício de relaxamento e pense firmemente nesta frase:


"Sou muito criativo. Tenho sempre ótimas idéias


sobre todos os assuntos. Raciocino rapidamente


porque raciocino sem preconceitos.


Assim, sou capaz de aprender tudo, rapidamente,


e de ter idéias maravilhosas sempre que


forem necessárias. Eu, REALMENTE,


sou muito inteligente e muito criativo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário