quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HIPNOSE UMA FERRAMENTA FANTÁSTICA!

A cada dia que passa AMO mais a Hipnose! Uma ferramenta maravilhosa que vem mudando a vida de milhares de pessoas no mundo!


Há três anos que me dedico integralmente à hipnose.

Infelizmente muitas pessoas ainda têm o conceito que hipnose é fazer pessoas comerem cebola ou imitar animais, enquanto hipnose é muito mais que isso! Trata-se de uma ferramenta poderosa que quando bem empregada possibilita mudanças incríveis no comportamento daquele que a recebe.

A Hipnose tem sido considerada por muitas instituições serias e profissionais respeitados como uma das melhores alternativas para problemas emocionais. Uma analise feita pelo psicólogo americano Alfred A. Barrios (Ph.D), revelou as seguintes percentagens de recuperação em pacientes que se submeteram a três formas de terapia: – Psicanálise: 38% de recuperação após 600 sessões;- Terapia Comportamental: 72% de recuperação após 22 sessões;- Hipnoterapia: 93% de recuperação após 6 sessões (cerca de 1 mês e meio). (Fonte: http://www.stresscards.com/esspsychotherapy.php)

O importante é que, estamos sempre pesquisando e desenvolvendo técnicas que auxiliam pessoas que antes acreditavam que estavam fadas ao fracasso a trilharem o caminho do sucesso! Existe satisfação maior que você olhar nos olhos de uma pessoa destas no final de um tratamento e ver que realmente ela esta transbordando felicidade?

Estou postando hoje justamente por um paciente que seu abraço no final da sessão de hoje (Término do tratamento), foi mais gratificante do que o investimento que ele fez. Sabe quando uma pessoa não encontra palavras para descrever sua alegria? Ficamos os dois por alguns segundos mudos e deixando que aquela felicidade tomasse conta do ambiente. Rsss

Agradeço por ter pessoas especiais em minha vida! Estou aprendendo muito com estas pessoas e isso têm me ajudado a crescer como ser humano. Que bommmmmmmmmmm!!!

Um comentário: