sábado, 13 de novembro de 2010

Palestra sobre Homofobia e homosexualidade.

Na sexta 12/11/10 no ccj, ocorreu uma sabatina com o psicologo Fabricio Viana, que infelismente chegou 20 minutos atrasado por causa do transito.
Devido a isso a palestra foi muito rápido. Mas mesmo assim foi legal até porque eu fui um dos ganhadores do livro dele.eheheheheh.
Muito obrigado fabrício. Me informaram que talvéz marquem outra sabatina com ele, e quem não foi eu recomendo, foi pouco, por causa do horário do ccj. Mas a palestra dele principalmente para os estudantes de psicologia é muito boa. A abordagem dele pelo pouco que eu vi é mais freudiano. A parte que ele explica do machismo com o inconsciente e ego foi muito bom.

Para quem perdeu só posso lamentar.
Mas um dos 2 livros quem ganhou fui eu.
Pena que só depois de janeiro eu vou poder ler, não só esse, como mais uns outros 60 que eu ainda não li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário