SINOPSE
Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.
ASSUNTO
Relações afetivas, conflitos, relações humanas.
“Amor sem Escalas” traz uma análise profunda dos medos envolvendo relacionamentos em geral. Esse medo envolve tanto a angústia de estar preso a algo que não funciona bem, como também o medo de estar sozinho, e tentando evitar um se encontra o outro, e vice versa.
Os temas família, realização profissional, força para enfrentar adversidades se aprofundam de forma surpreendente, nos mostrando que o personagem de Clooney não é um charlatão, e que aquilo é bem mais humano do que uma maquina realizar a tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário